Pular para o conteúdo
Cotidiano

Moradores denunciam garrafas em terreno em frente a condomínio de luxo

Moradores denunciaram várias garrafas de vidro jogadas em terreno em frente a um condomínio de luxo no bairro Portinho Frederico Pache, em Campo Grande. Conforme a denúncia, as ‘garrafas jogadas pelos playboys’ aparecem quando o mato está baixo. “Aí o descaso com a dengue, em tempo de pandemia que não se consegue vencer, podemos fazer […]
Arquivo -

Moradores denunciaram várias garrafas de vidro jogadas em terreno em frente a um condomínio de luxo no bairro Portinho Frederico Pache, em .

Conforme a denúncia, as ‘garrafas jogadas pelos playboys’ aparecem quando o mato está baixo. “Aí o descaso com a , em tempo de pandemia que não se consegue vencer, podemos fazer a nossa parte e evitar uma [de dengue] aqui”.

Ainda conforme o morador, quando o mato cresce, o lixo fica encoberto. Assim, dificulta a limpeza e facilita a propagação do da dengue.

Dia ‘D’

Para combater o mosquito transmissor da dengue, Aedes Aegypti, a SES (Secretaria Estadual de Saúde) irá realizar o Dia ‘D’ contra a dengue. A ação contará com drones para ajudar a identificar focos do mosquito em quintais, caixas d’água e calhas das residências.

A SES preparou uma força-tarefa para percorrer as ruas de Campo Grande e cidades do interior para conscientizar a população a eliminar os criadouros dos mosquitos, uma vez que 80% dos focos estão nas residências.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

‘O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

“Star Wars: Starfighter” terá Ryan Gosling como protagonista

jardim

Com desabrigados e rastro de destruição pela chuva, Jardim pode declarar estado de emergência

Teatro terá quatro dias de programação gratuita dedicada ao Dia da Dança 

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

ovo de pascoa

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Últimas Notícias

Cotidiano

Choveu mais da metade do esperado para o mês em Campo Grande nesta sexta

O esperado do mês é de 81 mm

Brasil

Trabalho e estudo: comerciantes em Via Sacra no DF esperam “milagres”

Besta sexta-feira da Paixão (18)

Cotidiano

Mais de 92 mil eleitores em MS podem perder o título caso não regularizem

Cancelamentos devem a ausência às urnas nas últimas três eleições

Cotidiano

Chuva não altera programação e católicos mantém celebrações da Sexta-feira Santa

Na Comunidade São Pedro e São Paulo, nas Moreninhas, fiéis participaram de celebração e encenação da Paixão de Cristo