Com ão de quase 40ºC, os moradores de pelo menos três bairros de podem ficar sem água nesta sexta-feira (9). A concessionária informou que realiza desde a manhã de quinta (8) uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento do poço da região do Paulo Coelho Machado. 

A Águas Guariroba divulgou por nota que o sistema de abastecimento do poço da região do Paulo Coelho Machado também contribui no abastecimento das regiões do Dom Antônio, e região do Paulo Coelho. A manutenção é devido a substituição de uma bomba hidráulica que compõe o sistema operacional da captação subterrânea.

Conforme nota divulgada, o fornecimento de água deve ser retomado até domingo (11). “Técnicos da empresa já estão trabalhando na recuperação dos equipamentos para a retomada do fornecimento de água. Durante a manutenção, os bairros citados poderão ter oscilações no abastecimento de água. A previsão é que a retomada do fornecimento ocorra de forma gradativa no prazo de 72 horas”, informou na tarde de quinta.

A Águas Guariroba pede que os moradores utilizem água com consciência e  utilizem as reservas de caixas d’água somente para atividades essenciais. A equipe de atendimento da concessionária está à disposição no telefone 0800 642 0115 (24h) ou pelo 67 9 9123-0008 (segunda a sexta, das 7h às 22h). A empresa tem ainda o aplicativo Águas App, disponível para download nos sistemas e iOS.