Cotidiano

Moradores acionam a polícia e arara e jiboia de três metros são resgatadas

A PMA (Polícia Militar Ambiental) capturou uma jiboia de quase três metros e uma arara ferida em residências na Capital. Policiais ambientais capturaram uma arara-Canindé em uma residência no bairro Carandá Bosque, nesta quinta-feira (29). A moradora ligou para a PMA informando que o animal caiu no seu quintal e que aparentava ferimento. A equipe […]

Diego Alves Publicado em 29/10/2020, às 20h40

Divulgação, PMA
Divulgação, PMA - Divulgação, PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) capturou uma jiboia de quase três metros e uma arara ferida em residências na Capital. Policiais ambientais capturaram uma arara-Canindé em uma residência no bairro Carandá Bosque, nesta quinta-feira (29).

Moradores acionam a polícia e arara e jiboia de três metros são resgatadas
Divulgação, PMA

A moradora ligou para a PMA informando que o animal caiu no seu quintal e que aparentava ferimento. A equipe foi ao local e efetuou a captura da ave que realmente apresentava ferimento, que não era grave.

No Bairro Bordon, os policiais capturaram uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia) na noite desta quarta-feira (28). Uma mulher de 77 anos acionou a PMA informando de que a cobra estaria tentando entrar em sua residência. A jiboia com quase três metros foi capturada com uso de gancho especial e cambão e foi colocada em uma caixa de contenção.

Jornal Midiamax