A Prefeitura de decretou uso obrigatório de máscaras para evitar disseminação do coronavírus, a toda a população, a partir de amanhã (4). O decreto assinado pelo prefeito Edson Moraes de Souza (Patriota) foi publicado no Diário Oficial do Município.

Segundo a determinação de 30 de abril, o uso de para todas as pessoas que estiverem fora de casa enquanto perdurar a situação de pandemia, é obrigatório. Ainda conforme o decreto, as máscaras podem ser feitas em casa utilizando-se na produção, as orientações contidas na Nota de Informação 03/2020 do Ministério da Saúde.

Em sua rede social, o prefeito disse que a determinação é para conter a disseminação da Covid-19, com previsão de pico em maio.

Outra determinação é sobre a . Foi proibido no município, a venda, locação, empréstimo ou disposição a qualquer título para turistas oriundos de viagem internacional, nacional de outros Estados da União e de outras cidades do Estado de , de qualquer tipo de embarcações aquáticas na modalidade de pesca e lazer