Pular para o conteúdo
Cotidiano

Festa de Wajngarten em Maresias reúne ministros e Flávio Bolsonaro

Sem máscaras e com a presença de ministros, o secretário executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, comemorou seus 45 anos com uma festa no litoral norte de São Paulo, em Maresias, em sua casa de praia. A festa foi registrada nas redes sociais por convidados, entre eles, o chefe de Wajngarten, o ministro das […]
Arquivo -

Sem máscaras e com a presença de ministros, o secretário executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, comemorou seus 45 anos com uma festa no litoral norte de , em Maresias, em sua casa de praia.

A festa foi registrada nas redes sociais por convidados, entre eles, o chefe de Wajngarten, o ministro das Comunicações, Fabio Faria, e o novo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Jorge Oliveira.

Autoridades e especialistas ainda recomendam distanciamento social e uso de máscaras, como uma das principais formas de se evitar a contaminação pelo coronavírus e sua proliferação. As mortes por covid-19 no Brasil ultrapassaram a marca de 160 mil neste domingo, 2. No total, são mais de 5,5 milhões de infectados no País desde o início da pandemia.

O senador (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, também esteve na comemoração. Nos últimos dias, ele esteve em Fernando de Noronha e usou o dinheiro da cota parlamentar para comprar a passagem para a ilha Depois de o fato ter sido revelado pela imprensa, ele falou em “equívoco” e prometeu devolver até esta terça, 3, os R$ 1.617,66 do dinheiro usado para viajar a passeio.

Em uma foto, o aniversariante aparece com Faria, Jorge e também com o assessor especial do ministro do Meio Ambiente, José Vicente Santini. Até o ano passado, Santini trabalhava como secretário executivo da Casa Civil, mas foi demitido depois usar uma aeronave das Forças Aéreas (FAB) e, oito meses depois, admitido na pasta de Ricardo Salles.

Em um dos vídeos publicados é possível ver o aniversariante cantando com a música tema do programa do Silvio Santos. Filha do apresentador, ela é casada com o ministro das Comunicações. Em muitos dos registros é difícil encontrar algum convidado usando .

No Twitter, Wanjgarten chegou a fazer uma provocação sobre a festa. “Ao vazador e intriguento do Palácio que alimenta um pseudo jornalista informo que amanhã (domingo) celebrarei meus 45 anos ao lado do meu amigo e ministro Fábio Faria, dentre outros convidados… chorem as lágrimas”, escreveu.

O presidente Jair Bolsonaro passou o fim de semana no Guarujá, também no litoral, mas não compareceu à festa. Na sexta, Wanjgarten disse que faria uma comemoração com amigos próximos.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bolsonaro

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Últimas Notícias

Polícia

‘Tentei parar, mas não deu tempo’, diz motorista que atropelou idosa na Avenida Duque de Caxias

O condutor do veículo que atropelou a mulher no começo da noite desta sexta-feira estava indo para a cidade de Anastácio

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina