Cotidiano

Militares encontram corpo com espingarda amarrada boiando no Rio Paraguai

Militares da Capitania Fluvial do Pantanal encontraram no final da tarde deste domingo (02) o corpo de um homem, ainda não identificado, que estava boiando no Rio Paraguai, na região portuária de Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. No corpo havia uma espingarda amarrada por um cordão. O caso é investigado pela Polícia […]

Dayene Paz Publicado em 03/11/2020, às 10h08 - Atualizado às 10h36

Corpo foi encontrado nesta segunda-feira. Imagem: Diário Corumbaense
Corpo foi encontrado nesta segunda-feira. Imagem: Diário Corumbaense - Corpo foi encontrado nesta segunda-feira. Imagem: Diário Corumbaense

Militares da Capitania Fluvial do Pantanal encontraram no final da tarde deste domingo (02) o corpo de um homem, ainda não identificado, que estava boiando no Rio Paraguai, na região portuária de Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. No corpo havia uma espingarda amarrada por um cordão. O caso é investigado pela Polícia Civil.

“Não sabemos dizer se tem perfuração ou se morreu afogado. Vamos descobrir após o médico legista realizar o exame. Nem a identificação da vítima se tem ainda”, disse a delegada Tatiana Zingier e Silva. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com o Diário Corumbaense, o homem vestia uma bermuda na cor azul, com detalhes de desenhos brancos e usava uma camiseta escura. Ele tinha lábio leporino, já estava sem uma parte do braço direito e apresentava uma deficiência entre uma das pernas. O caso foi registrado como morte a esclarecer e o cadáver encaminhado para uma funerária de Ladário.

Jornal Midiamax