Mesmo sem toque de recolher, bares mantêm distanciamento e campo-grandense modera na noitada

O primeiro fim de semana sem o toque de recolher em Campo Grande, que limitava a circulação de pessoas nas ruas da cidade, o campo-grandenses aproveitou para estender o entretenimento com os amigos, mas com moderação. Nas redes sociais, os estabelecimentos noturnos da Capital optaram por não postar nenhuma informação sobre o fim do toque […]
| 17/10/2020
- 13:16
Mesmo sem toque de recolher, bares mantêm distanciamento e campo-grandense modera na noitada
Foto: Leitor Midiamax. - Foto: Leitor Midiamax.

O primeiro fim de semana sem o em Campo Grande, que limitava a circulação de pessoas nas ruas da cidade, o campo-grandenses aproveitou para estender o entretenimento com os amigos, mas com moderação.

Nas redes sociais, os estabelecimentos noturnos da Capital optaram por não postar nenhuma informação sobre o fim do toque de recolher, apenas algumas informaram que atenderiam até o decorrer da madrugada.

A novidade da sexta-feira (16) foi o retorno da casa noturna Valley Pub, que ficou por quatro meses fechada devido às restrições de medida de proteção contra o coronavírus. Leitores do Jornal Midiamax afirmaram que passaram em frente à casa de shows por volta das 21h e a expectativa dos clientes era grande pois a fila para entrar no local chegava até a esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua .

 

Na última semana, o estabelecimento publicou nas redes sociais que adotaria todas as medidas de biossegurança “com cautela e fé” para que “tudo dê certo”. A casa de shows atenderá com 50% da sua capacidade para evitar qualquer , explicou.

Outro bar explicou pelas redes sociais que o horário de funcionamento, apesar da não renovação do toque de recolher, fecharia à meia noite e clientes poderiam ficar tranquilos, pois medidas de biossegurança seguem com rigor dentro do estabelecimento.

“Lembrando que estamos tomando todas as medidas necessárias, com 50% da capacidade, disponibilizando álcool em gel e mantendo o distanciamento entre as mesas, tudo para garantir segurança a todos”, disse bar.

 

Veja também

Com mais de 50 expositores, a feira reunirá objetos usados, colecionáveis, móveis antigos, pratarias, decorações e roupas neste domingo (3)

Últimas notícias