Cotidiano

Menina de 12 anos que brincava com primos morre afogada no Rio Paraguai

Uma menina de 12 ano se afogou nas águas do Rio Paraguai, no Bairro Maria Auxiliadora, na cidade Santo Antônio, departamento Central, no Paraguai. Ela estava com um irmão de 11 anos e alguns primos, todos menores. O acidente aconteceu por voltas 15 horas desta terça-feira, vizinhos que moram nas proximidades do local, entram na […]

Marcos Morandi Publicado em 18/11/2020, às 06h22 - Atualizado às 11h08

Menina foi retirada, mas não sobreviveu. (Foto: ABC Color).
Menina foi retirada, mas não sobreviveu. (Foto: ABC Color). - Menina foi retirada, mas não sobreviveu. (Foto: ABC Color).

Uma menina de 12 ano se afogou nas águas do Rio Paraguai, no Bairro Maria Auxiliadora, na cidade Santo Antônio, departamento Central, no Paraguai. Ela estava com um irmão de 11 anos e alguns primos, todos menores.

O acidente aconteceu por voltas 15 horas desta terça-feira, vizinhos que moram nas proximidades do local, entram na água e retirar a menina, que já estava sem vida. Ela residia com a mãe que é cega. Seu pai é um pescador da região.

A polícia esteve no local para levantar e informações sobre o caso. A área onde aconteceu o acidente não é recomendável para banho. O local tem correnteza e com as chuvas, o nível do rio tinha subido.

Jornal Midiamax