Cotidiano

Médico paraguaio internado em Dourados é mais uma vítima do coronavírus

Benício Nunez, médico paraguaio de 61 anos que estava internado há 40 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU-UFGD  (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados), morreu na manhã desta sexta-feira (15) em Dourados. A notícia foi confirmada pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Ele é  mais uma vítima do coronavirus […]

Marcos Morandi Publicado em 15/05/2020, às 12h21

Ilustrativa | Portal UFGD
Ilustrativa | Portal UFGD - Ilustrativa | Portal UFGD

Benício Nunez, médico paraguaio de 61 anos que estava internado há 40 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU-UFGD  (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados), morreu na manhã desta sexta-feira (15) em Dourados. A notícia foi confirmada pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Ele é  mais uma vítima do coronavirus e, por ser morador de Pedro Juan Caballero, não entra na lista do município. O corpo será levado para a cidade paraguai que faz fronteira com o Mato Grosso Sul.

O médico tinha doença cardiovascular crônica e deu entrada no HU de Dourados no dia 9 de abril.Nessa mesa data a doença foi confirmada pelo Lacen (Laboratório Central).

Jornal Midiamax