Cotidiano

Média da temperatura cai de 38°C para 31°C em Mato Grosso do Sul

A média da temperatura em Mato Grosso do Sul caiu de 38,1°C para 31,8°C e com bastante ventos, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho, nesta quinta-feira (17). De acordo com a meteorologia, frente fria vinda do Uruguai que avançou para o norte da Argentina, trouxe instabilidade para região sul e sudeste do MS. […]

Diego Alves Publicado em 17/09/2020, às 21h39 - Atualizado às 22h14

Céu de Campo Grande na noite desta quinta
Céu de Campo Grande na noite desta quinta - Céu de Campo Grande na noite desta quinta

A média da temperatura em Mato Grosso do Sul caiu de 38,1°C para 31,8°C e com bastante ventos, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho, nesta quinta-feira (17). De acordo com a meteorologia, frente fria vinda do Uruguai que avançou para o norte da Argentina, trouxe instabilidade para região sul e sudeste do MS. Nos últimos dias, a sensação térmica chegou aos 50°C em cidades do Estado.

Há mais de 24 dias sem chuva em Mato Grosso do Sul, a previsão é do retorno gradativo das chuvas, com previsão já para este sábado (19) e domingo (20). A previsão é de pouca chuva, mas significativa, em áreas isoladas e de até 10 milímetros durante o período.

Porém, os alertas para altas temperaturas continuam ao longo da semana. A umidade relativa do ar permanece na variação de 15% a 55%, com menores umidades nas regiões noroeste, norte, central e bolsão.

Jornal Midiamax