Pular para o conteúdo
Cotidiano

Março começa com sol e calor de 35°C na maior parte do Estado

O sol deve brilhar no primeiro dia de março na maior parte de Mato Grosso do Sul. A manhã começa parcialmente nublada, com chances até de chuvas isoladas, sobretudo em parte do centro-norte e no Bolsão, mas o céu deve permanecer claro na maior parte do dia, de acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional […]
Arquivo -

O sol deve brilhar no primeiro dia de março na maior parte de Mato Grosso do Sul. A manhã começa parcialmente nublada, com chances até de chuvas isoladas, sobretudo em parte do centro-norte e no Bolsão, mas o céu deve permanecer claro na maior parte do dia, de acordo com previsão do (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão traz que neste domingo a área de instabilidade fica mais restrita ao nordeste de MS e também no extremo norte, o que ocasiona pancadas de chuva com trovoadas – ao contrário das demais regiões, nas quais as águas de março não devem aparecer.

A propósito, pelo menos até quarta-feira a maior parte dos sul-mato-grossenses terão dias de sol com poucas nuvens na maior, exceto na faixa leste, onde ainda podem ocorrer chuvas isoladas do decorrer das tardes.

Em , o dia começa parcialmente nublado, mas o churrasco está garantido, já que as nuvens devem sumir e garantir céu claro. O clima também será favorável e os termômetros variam de 20°C a 18°C.

Na região centro-norte e no Bolsão, o dia começa parcialmente nublado, mas o sol também deve aparecer. À tarde, porém, há chance de chuvas e trovoadas isoladas mais a nordeste e em todo o Bolsão. Os termômetros devem variar de 32°C a 20°C em Coxim e de 28°C a 20°C em Três Lagoas.

Já no e na Fronteira, o dia começa parcialmente nublado, mas deve ter céu claro na maior parte do dia e não há previsão para chuvas. Em , a máxima será de 35°C e a mínima de 24°C e em Ponta Porã os termômetros variam de 28°C a 17°C.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Festival do Sobá 2025 Marca o Centenário da Feira Central com Programação Cultural Ampliada

Carlinhos Maia se pronuncia sobre suposto affair com barman: ‘Deixa falar…’

vira-lata é ofensa ou elogio 3

‘Sua vira-lata’: Afinal, ser chamado de cão sem raça é ofensa ou elogio?

Adriane Lopes entrega obra da Ernesto Geisel em fevereiro de 2026

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Subtenente da PM é preso após perseguir adolescente e fazer disparos em Campo Grande

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

Jogada em vala pelo amante: laudo sobre morte de Raquel deve ficar pronto em 10 dias

Últimas Notícias

Sem Categoria

Adriane Lopes anuncia conclusão de 100 obras para comemorar aniversário de Campo Grande

A divulgação das obras que serão concluídas deve acontecer no dia 04 de agosto

Transparência

Defesa alega diabetes, mas Justiça nega pedido para soltar ‘elo’ da Grilagem de Papel

Para a justiça, a defesa não conseguiu comprovar as alegações do Habeas Corpus

Mundo

Ao menos 48 palestinos morrem à espera de ajuda humanitária; enviado de Trump chega a Israel

Nova onda de mortos e feridos ocorreu um dia antes da visita do enviado especial dos EUA para o Oriente Médio a Israel

Polícia

Mãe e adolescente moravam há 2 meses com subtenente da PM preso em Campo Grande 

Um motorista de aplicativo ajudou a adolescente a fugir