Cotidiano

Manifestantes ateiam fogo em pneus na fronteira entre Brasil e Paraguai

Manifestantes atearam fogo em pneus utilizados como obstáculos na fronteira entre Brasil e Paraguai que está fechada entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, na Linha Internacional devido à pandemia. Comerciantes das duas cidades reclamam do fechamento que prejudicou o comércio na fronteira. Na última sexta-feira (02), o presidente paraguaio Mario Abdo Benítez, afirmou que […]

Diego Alves Publicado em 04/10/2020, às 22h17 - Atualizado em 05/10/2020, às 10h55

Via WhatsApp, Notícia de Ponta
Via WhatsApp, Notícia de Ponta - Via WhatsApp, Notícia de Ponta

Manifestantes atearam fogo em pneus utilizados como obstáculos na fronteira entre Brasil e Paraguai que está fechada entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, na Linha Internacional devido à pandemia. Comerciantes das duas cidades reclamam do fechamento que prejudicou o comércio na fronteira.

Na última sexta-feira (02), o presidente paraguaio Mario Abdo Benítez, afirmou que as fronteiras com o Brasil serão reabertas até dia 15 de outubro. Embora ainda não tenha definido uma data exata ele e Bolsonaro acertaram os detalhes da abertura gradual e ordenada, por telefone.

Segundo o presidente paraguaio, os dois concordaram que a reabertura aconteça até a segunda quinzena do mês. Até lá, segundo informou, todos os cuidados necessários serão tomados por ambas as partes e haverá total segurança em termos de saúde, imigração e controle das cidades fronteiriças evolvidas no protocolo.

Jornal Midiamax