Cotidiano

Sua cidade está na lista? Alerta de chuva intensa é estendido mais uma vez para MS

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) voltou a estender o alerta de chuvas intensas para Mato Grosso do Sul. Para esta terça-feira (4), o aviso é válido até o final do dia e pode ocorrer pancadas de chuvas de até 50 milímetros no dia e ventos de até 60 km/h. De acordo com o instituto, […]

Vinícius Costa Publicado em 04/02/2020, às 13h13 - Atualizado em 05/02/2020, às 09h09

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) voltou a estender o alerta de chuvas intensas para Mato Grosso do Sul. Para esta terça-feira (4), o aviso é válido até o final do dia e pode ocorrer pancadas de chuvas de até 50 milímetros no dia e ventos de até 60 km/h.

De acordo com o instituto, há risco de queda de árvores, corte de energia elétrica, alagamentos e possíveis descargas elétricas nesses locais, por isso é recomendado à população, não se abrigar ou estacionar os veículos debaixo de árvores ou próximo a redes de transmissão e placas de propaganda. Evitar uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

É importante lembrar que em caso de rajadas de ventos, a população não deve se abrigar embaixo de árvores e nem estacionar os veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Os aparelhos eletrônicos devem ser mantidos fora da tomada.

Em caso de dúvidas ou mais informações, o contato deve ser feito junto a Defesa Civil no 199 ou ao Corpo de Bombeiros no 193.

Jornal Midiamax