Mais da metade dos sorteados no ainda não fizeram cadastramento no site do programa. Com isso, dos 383 acertadores do terceiro sorteio ocorrido no dia 29 de abril (referente ao mês de março), 290 que ainda não se cadastraram.

Já em relação ao primeiro sorteio, ocorrido em março mas referente a evereiro, 198 ganhadores ainda não haviam realizado o cadastramento. No total são 305 ganhadores. Dos 295 acertadores do primeiro sorteio ocorrido em fevereiro (referente ao mês de janeiro), ainda faltam 179 pessoas fazerem o cadastramento.

Eles podem ficar sem o prêmio, já que é durante o cadastro que o contribuinte informa os dados bancários para receber o prêmio em conta. O site não exige documento físico para o recebimento do prêmio.

Quatro acertadores levaram o prêmio principal da sena, e dividiram o valor de R$ 100 mil. Cada um deles vai levar R$ 25 mil. Outros 379 ganhadores da quina vão receber R$ 527,70. Os prêmios totalizam R$ 300 mil. A lista dos contemplados está disponível no site.

O Programa

O Decreto 15.341/19, que instituiu o Programa, traz que o consumidor que teve suas dezenas sorteadas – e que se cadastrar até 15 dias após o sorteio – receberá o pagamento no dia 20 do mesmo mês. Se o cadastramento for efetuado do 16º dia até o último dia do mês, o prêmio será depositado na data do dia 20 do próximo mês.

O ganhador só terá o depositado em conta após informar os dados bancários durante o cadastramento pelo em até cinco dias úteis antes da prescrição do prêmio, que é de 90 dias.

Para saber se você é um dos ganhadores acesse o site notamspremiada.ms.gov.br e digite o CPF. Caso o prazo para o consumidor retirar o prêmio termine, o valor da premiação retornará para o Fundo garantidor do prêmio, da Secretaria de de MS.

Qualquer pessoa física que tenha o CPF ativo pode participar do Programa Nota MS Premiada, independentemente da idade. O consumidor só precisa fazer a inclusão do seu CPF nas notas fiscais no momento das suas compras no comércio de MS (bens e serviços). Para mais informações, dúvidas ou reclamações, o consumidor dever acionar a central de atendimento pelo telefone 3389-7801 ou encaminhar mensagens pelo Whats App com o mesmo número.

Acesse o site do programa: www.notamspremiada.ms.gov.br.