Cotidiano

Mais 26 infrações de trânsito do Consórcio Guaicurus são arquivadas

Dos 30 recursos de infrações de trânsito do Consórcio Guaicurus, apenas quatro foram negados e os outros 26 foram aprovados.

Dândara Genelhú Publicado em 03/01/2020, às 11h49 - Atualizado em 04/01/2020, às 09h04

Novas multas foram arquivadas (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)
Novas multas foram arquivadas (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax) - Novas multas foram arquivadas (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Foram publicados, nesta sexta-feira (03), os resultados de 30 recursos de infrações de trânsito do Consórcio Guaicurus. A publicação do Diário Oficial de Campo Grande mostra que apenas quatro dos recursos foram negados e os outros 26 foram aprovados.

Assim, 26recursos de infrações de trânsito foram julgadas como procedente pelaJARIT (Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Transportes) e AGETRAN (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Com a aprovação desses recursos, que haviam sido solicitados por parte do Consórcio Guaicurus, os autos de infração serão arquivados e nenhuma medida punitiva será tomada.

Já os quatro recursos que foram negados e julgados como improcedentes, ainda podem passar por recurso em 2ª instância, para um novo julgamento. O prazo para recorrer sobre as decisões da JARIT é de 15 dias contados a partir da publicação do edital.

Jornal Midiamax