Cotidiano

Mãe do prefeito de Coxim morre vítima de coronavírus aos 62 anos

O prefeito de Coxim, Aluízio São José (PSB), usou sua página no Facebook para comunicar o falecimento de sua mãe, neste sábado (26). Ilda Aparecida Cometki São José foi diagnosticada com coronavírus e morreu vítima da doença aos 62 anos. Aluízio compartilhou uma foto em que aparece com a mãe e o pai. O prefeito […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 26/12/2020, às 16h08 - Atualizado às 17h44

None

O prefeito de Coxim, Aluízio São José (PSB), usou sua página no Facebook para comunicar o falecimento de sua mãe, neste sábado (26). Ilda Aparecida Cometki São José foi diagnosticada com coronavírus e morreu vítima da doença aos 62 anos.

Aluízio compartilhou uma foto em que aparece com a mãe e o pai. O prefeito agradeceu as palavras de carinho que a família tem recebido. “Em nome da nossa família, agradecemos as orações e as palavras afetuosas”. Ela deixa marido, dois filhos e três netos.

“Hoje à noite o céu ganhará um novo lume. Minha querida mãe, Ilda Aparecida Cometki São José, está sendo recebida por Deus, após ser acometida por covid-19”. Em resposta, diversos moradores escreveram mensagens de apoio, lembranças e carinho ao prefeito.

Jornal Midiamax