Cotidiano

Madrugada deste domingo teve geada no sul do Estado e mínima de 3°C

A madrugada deste domingo (24) foi de termômetros em 3°C em alguns municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), foram registrados geadas no sul e sudeste do Estado. A previsão para hoje é de tempo parcialmente nublado com mais possibilidades de geadas. Ainda no período da manhã, a previsão […]

Karina Campos Publicado em 24/05/2020, às 08h28 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h45

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A madrugada deste domingo (24) foi de termômetros em 3°C em alguns municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), foram registrados geadas no sul e sudeste do Estado. A previsão para hoje é de tempo parcialmente nublado com mais possibilidades de geadas.

Ainda no período da manhã, a previsão nas demais áreas do MS, é de céu fica claro com períodos de parcialmente nublado com névoa úmida em áreas isoladas. Aquidauana, Porto Murtinho, Jardim, Dourados, Sete Quedas, Miranda e Ivinhema registraram as mais baixas temperaturas. A máxima prevista é de 23°C, com tendência a ligeira elevação.

Os valores de umidade relativa do ar neste dia, podem variar entre 95% e 30%, considerado estado de atenção. Recomenda-se ingerir muito líquido, umidificar ambientes e evitar aglomerações.

Já conforme o mapa elaborado pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), todo o Estado teve temperaturas abaixo de 12°C nesta madrugada.

Madrugada deste domingo teve geada no sul do Estado e mínima de 3°C

Jornal Midiamax