Cotidiano

Linhas de ônibus terão reforço no domingo de eleição em Campo Grande

O transporte público é conhecido por ter frota reduzida nos finais de semana, principalmente nos domingos. No entanto, a Prefeitura Municipal divulgou que, para o domingo (15), dia em que acontecerá as Eleições 2020 algumas linhas do transporte público receberão reforço para atender eleitores. Ao Jornal Midiamax, a prefeitura esclareceu que os ônibus que recebem maiores […]

Mariane Chianezi Publicado em 11/11/2020, às 14h55 - Atualizado em 12/11/2020, às 08h54

Passageiros embarcam em ônibus de Campo Grande. (Foto: Leonardo de França/Midiamax)
Passageiros embarcam em ônibus de Campo Grande. (Foto: Leonardo de França/Midiamax) - Passageiros embarcam em ônibus de Campo Grande. (Foto: Leonardo de França/Midiamax)

O transporte público é conhecido por ter frota reduzida nos finais de semana, principalmente nos domingos. No entanto, a Prefeitura Municipal divulgou que, para o domingo (15), dia em que acontecerá as Eleições 2020 algumas linhas do transporte público receberão reforço para atender eleitores.

Ao Jornal Midiamax, a prefeitura esclareceu que os ônibus que recebem maiores demandas de passageiros serão reforçados, também haverá reforço nos locais indicados pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), onde há locais com maior colégio eleitoral.

Além disso, os bairros mais novos também receberam reforço. “Os muitas pessoas ainda não transferiram o título para a região e precisam se locomover. A organização será semelhante às eleições anteriores”, explicou a Agetran. Não foi detalhado quais linhas serão reforçadas.

Na última eleição, uma dezena de linhas receberam reforços e circularam no domingo com tabela de sábado. Linhas como a 081 (Bandeirantes – Nova Bahia), 070 (General Osório – Bandeirantes) e 222 (UCDB-General Osório) foram reforçadas.

Jornal Midiamax