Cotidiano

Levantamento coloca Marquinhos Trad como o prefeito que mais cumpriu promessas no Brasil

O prefeito Marquinho Trad cumpriu 35 dos 45 compromissos feitos quando assumiu a gestão de Campo Grande, totalizando 77,77% de êxito. Os números são resultados de levantamento realizado pelo portal G1 nos últimos quatro anos e colocam o chefe do Executivo Municipal, reeleito nas eleições de novembro, como o prefeito das capitais do Brasil que […]

Renan Nucci Publicado em 31/12/2020, às 16h05 - Atualizado em 01/01/2021, às 12h28

Marquinhos Trad durante participação no programa Midiamax Entrevista (Marcos Ermínio, Midiamax)
Marquinhos Trad durante participação no programa Midiamax Entrevista (Marcos Ermínio, Midiamax) - Marquinhos Trad durante participação no programa Midiamax Entrevista (Marcos Ermínio, Midiamax)

O prefeito Marquinho Trad cumpriu 35 dos 45 compromissos feitos quando assumiu a gestão de Campo Grande, totalizando 77,77% de êxito. Os números são resultados de levantamento realizado pelo portal G1 nos últimos quatro anos e colocam o chefe do Executivo Municipal, reeleito nas eleições de novembro, como o prefeito das capitais do Brasil que mais cumpriu as promessas de campanha.

O saldo de ações de Marquinhos o deixa no topo da lista proporcionalmente empatado com o prefeito de Curitiba (PR), Rafael Greca, que fez 18 promessas e cumpriu 14. Em outro levantamento, que considera também o que foi parcialmente concluído, Marquinhos chega a 88,88%, com apenas cinco não cumpridos, superando Greca alcança 83,33%.

“É uma alegria muito grande chegar ao final do mandato com este resultado. […] Não são promessas de campanha, mas compromissos que fazemos com as pessoas que confiam na nossa administração”, disse o prefeito ao G1.

Em destaque, consta que o prefeito revisou salário de professores, implantou gestão democrática em escolas, reformou e reativou parques, instaurou modelo de cidade inteligente, clínica da família e abriu concurso para saúde. Como não cumprida consta, por exemplo, a revitalização da antiga rodoviária e o congelamento da tarifa de ônibus.

Jornal Midiamax