Cotidiano

Laguna Carapã faz barreiras e proíbe entrada de visitantes

Próxima de Dourados, que já registra quase 600 casos de coronavírus, Laguna Carapã, instalou barreiras sanitárias que começaram a funcionar neste final de semana.  A decisão do prefeito  Itamar Bilibio (MDB) também veta a entrada de pessoas que não moram no local. Segundo o decreto municipal, as barreiras ficarão nas entradas da cidade, na MS-379, […]

Marcos Morandi Publicado em 08/06/2020, às 09h37

Barreiras são utilizadas para impedir contágios nas cidades. (Foto: Reprodução).
Barreiras são utilizadas para impedir contágios nas cidades. (Foto: Reprodução). - Barreiras são utilizadas para impedir contágios nas cidades. (Foto: Reprodução).

Próxima de Dourados, que já registra quase 600 casos de coronavírus, Laguna Carapã, instalou barreiras sanitárias que começaram a funcionar neste final de semana.  A decisão do prefeito  Itamar Bilibio (MDB) também veta a entrada de pessoas que não moram no local.

Segundo o decreto municipal, as barreiras ficarão nas entradas da cidade, na MS-379, e na MS-280, e irão funcionar das 5 às 22 horas. Pela medida, fica proibida a entrada de pessoas que não residem no município, com exceção de alguns casos como entregas de mercadorias e medicamento.

Além disso, segundo o decreto, a saída de moradores da cidade fica restrita a assistência médica hospitalar e à serviços públicos ou outras atividades consideradas essenciais. Os comerciantes locais poderão sair para buscar mercadorias, mas limitando-se somente ao motorista.

Jornal Midiamax