Cotidiano

Ladrões são flagrados pela polícia durante furtos de canos de cobre em Dourados

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na madrugada desta segunda-feira (8) dois homens que arrombaram uma central telefônica de uma empresa de telefonia na Vila São Francisco, para furtar fios e tubulação de cobre. Durante rondas nas proximidades da empresa, os guardas municipais escutaram barulhos estranhos vindo de dentro do estabelecimento. Ao vistoriar o local,  […]

Marcos Morandi Publicado em 08/06/2020, às 09h02

Dupla já tinha recolhido dezoito quilos do material.(Foto: Divulgação).
Dupla já tinha recolhido dezoito quilos do material.(Foto: Divulgação). - Dupla já tinha recolhido dezoito quilos do material.(Foto: Divulgação).

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na madrugada desta segunda-feira (8) dois homens que arrombaram uma central telefônica de uma empresa de telefonia na Vila São Francisco, para furtar fios e tubulação de cobre.

Durante rondas nas proximidades da empresa, os guardas municipais escutaram barulhos estranhos vindo de dentro do estabelecimento.

Ao vistoriar o local,  eles flagraram, no interior da empresa,  um homem de 28 anos com diversos canos de cobres nas mãos.  Um outro comparsa que também foi preso, de 32 anos, tentou fugir correndo, porém foi perseguido e capturado.

A dupla confessou que estavam furtando fios e canos de cobres dos aparelhos de ar-condicionado da empresa.

Eles contaram que arrombaram os cadeados do portão e a porta dos fundos. Com eles foram encontrados um alicate, uma faca e uma ferramenta de corte. Os 19 quilos de cobres que a dupla já havia separado foram apreendidos e entregas também na Delegacia.

Jornal Midiamax