Cotidiano

Junta Militar abre posto na Funsat para atender jovens que buscam emprego em idade de alistamento

A Junta de Serviço Militar inaugurou nesta quarta-feira (12), um posto de atendimento na Funsat (Fundação Social do Trabalho), em Campo Grande. A unidade oferece alistamento e empregos para jovem a partir dos 18 anos. O local também prestará auxílios aos procedimento de regularização da situação militar do cidadão como o CDI (Certificado de Dispensa […]

Karina Campos Publicado em 12/08/2020, às 14h45 - Atualizado em 24/08/2020, às 14h03

(Foto: Divulgação/ Funsat)
(Foto: Divulgação/ Funsat) - (Foto: Divulgação/ Funsat)

A Junta de Serviço Militar inaugurou nesta quarta-feira (12), um posto de atendimento na Funsat (Fundação Social do Trabalho), em Campo Grande. A unidade oferece alistamento e empregos para jovem a partir dos 18 anos.

O local também prestará auxílios aos procedimento de regularização da situação militar do cidadão como o CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação). Para pessoa com deficiência, o documento de dispensa equivalente é o CI (Certificado de Isenção), onde o cidadão é isento do Serviço Militar por incapacidade mental ou física, podendo exercer funções civis.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992. O horário especial de atendimento é das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. As vagas também são divulgadas diariamente pelo aplicativo Sine Fácil e pelo portal.

Jornal Midiamax