Cotidiano

Juiz de MS disponibiliza número do WhatsApp para atender advogados

Advogados que precisarem falar com a Vepin (Vara de Execução Penal do Interior) podem fazer contato através do aplicativo WhatsApp. A nova forma de contato foi um pedido do juiz da Vara para agilizar a resposta a dúvidas de advogados. Conforme divulgado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o juiz Luiz […]

Danielle Errobidarte Publicado em 11/12/2020, às 18h17

Contato deve ser feito durante horário de expediente. (Foto: Reprodução/ TJMS)
Contato deve ser feito durante horário de expediente. (Foto: Reprodução/ TJMS) - Contato deve ser feito durante horário de expediente. (Foto: Reprodução/ TJMS)

Advogados que precisarem falar com a Vepin (Vara de Execução Penal do Interior) podem fazer contato através do aplicativo WhatsApp. A nova forma de contato foi um pedido do juiz da Vara para agilizar a resposta a dúvidas de advogados.

Conforme divulgado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira enviou ofício à OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) solicitando que o número do gabinete da Vepin fosse incluído na lista de telefones úteis do Tribunal.

Questionado sobre o porquê responderia diretamente aos advogados, ele afirmou que prefere dar soluções exatas. “Acredito que é uma forma de facilitar a todos, com resposta rápida e eficaz. Deixo minha assessoria concentrada em seu próprio trabalho”, afirmou.

O magistrado ainda reforçou o pedido de compreensão da população, que aguarde atendimento durante o período de expediente do Poder Judiciário, das 13h às 18h. “Não tem problema se alguém enviar mensagem fora do horário estipulado, mas repito: os atendimentos serão efetivados apenas no horário fixado pelo CODJ (Código de Organização e Divisão Judiciárias)”, finalizou.

O número do gabinete é o (67) 98482-5393.

Jornal Midiamax