Cotidiano

Jornalista que teve 50% do corpo queimado ao tentar apagar fogo de terreno morre em hospital

Morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta segunda-feira (19), o jornalista Luiz Côrrea da Silveira Filho. Ele teve 50% do corpo queimado ao tentar apagar um incêndio em um terreno baldio ao lado de sua casa, em Três Lagoas. O jornalista ficou um mês internado na Santa Casa, não resistindo e morrendo nesta segunda […]

Thatiana Melo Publicado em 19/10/2020, às 11h52

(JP News)
(JP News) - (JP News)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta segunda-feira (19), o jornalista Luiz Côrrea da Silveira Filho. Ele teve 50% do corpo queimado ao tentar apagar um incêndio em um terreno baldio ao lado de sua casa, em Três Lagoas.

O jornalista ficou um mês internado na Santa Casa, não resistindo e morrendo nesta segunda (19). Ele tentava apagar o incêndio do terreno quando caiu em cima das chamas queimando as costas e pernas. Luiz também teria inalado muita fumaça, segundo om relato de sua sobrinha para o site JP News.

Ele ficou boa parte do tempo internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) indo depois para um quarto, mas como seu quadro de saúde piorou acabou voltando para a UTI, não resistindo. Luiz era dono do jornal Correio de Três Lagoas.

Jornal Midiamax