Na próxima terça-feira (7), serão julgados 52 processos de infrações de trânsito contra o Consórcio Guaicurus. O julgamento será realizado pela (Junta Administrativa de Recursos de Infração de Transportes) e (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Com processos entre 2014 e 2019, a infração mais recorrente é a do descumprimento do “horário de viagem conforme estabelecido nas ordens de Serviço por linha, acima da tolerância permitida”. Além disso existem processos sobre veículos que transitam pela cidade com alteração de cores aprovadas nos veículos, falta de carros reserva nos terminais para imprevistos e também a falta de legendas em algumas linhas.

Mais detalhes dos processos que passarão pela Jarit podem ser conferidos no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (06). Os julgamentos começam a partir das 17h, na Avenida Gury Marques, n. 2.395, Bairro Universitário.

Na última sexta-feira (03), foi publicado no Diogrande uma lista dos resultados de recursos dos processos de infração do . Dos 30 recursos, apenas quatro foram negados e os outros 26 foram aprovados. Com a aprovação dos recursos, 26  autos de infração serão arquivados e nenhuma medida punitiva será tomada.