Cotidiano

Inverno ainda não acabou: frio volta essa semana com mínima de 2ºC em Mato Grosso do Sul

Com o calor que fez em todo Mato Grosso do Sul esta semana muitos se esqueceram que ainda estamos no inverno. Para reforçar a estação mais fria do ano, as temperaturas devem cair esta semana em todo o estado. Conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a partir de quarta-feira (19), as temperaturas devem […]

Gabriel Maymone Publicado em 16/08/2020, às 17h07 - Atualizado em 17/08/2020, às 08h59

Mato Grosso do Sul pode registrar frio de 2ºC esta semana, indica previsão. (Foto: Arquivo, Midiamax)
Mato Grosso do Sul pode registrar frio de 2ºC esta semana, indica previsão. (Foto: Arquivo, Midiamax) - Mato Grosso do Sul pode registrar frio de 2ºC esta semana, indica previsão. (Foto: Arquivo, Midiamax)

Com o calor que fez em todo Mato Grosso do Sul esta semana muitos se esqueceram que ainda estamos no inverno. Para reforçar a estação mais fria do ano, as temperaturas devem cair esta semana em todo o estado.

Conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a partir de quarta-feira (19), as temperaturas devem cair na região sul. Por exemplo, Sete Quedas, que fica no extremo sul de MS, deve registrar mínima de 10ºC. O frio avança e os termômetros podem chegar aos 2ºC na sexta-feira (21), com máxima de 12ºC.

Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, a mínima prevista também é de 2ºC, com máxima de 11º.  Assim como e outras cidades da região como Amambai e Aral Moreira.

Já, em Dourados, a mínima prevista é de 3ºC na sexta, com máxima de 13ºC.

Em Campo Grande, a temperatura começa a cair a partir de quarta também, com termômetros na casa dos 16ºC. Na quinta-feira, cai para 7ºC e pode chegar a 5ºC na sexta, com máxima de 11ºC.

O inverno ainda vai durar por mais um mês, até o dia 22 de setembro, quando entrará a primavera.

Jornal Midiamax