Cotidiano

Interno de presídio na fronteira com MS morre de coronavírus

Um homem de nacionalidade paraguaia, que cumpria pena na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero morreu na manhã de quinta-feira (8), de coronavírus,  na fronteira com Ponta Porã,  no Mato Grosso do Sul.  O caso foi confirmado pela ministra da Justiça do Paraguai, Cecilia Pérez. Segundo a ministra, o detento, que não teve o nome […]

Marcos Morandi Publicado em 09/10/2020, às 11h08

Vítima cumpria pena em Pedro Juan Caballero.(Foto: Marciano Candia)
Vítima cumpria pena em Pedro Juan Caballero.(Foto: Marciano Candia) - Vítima cumpria pena em Pedro Juan Caballero.(Foto: Marciano Candia)

Um homem de nacionalidade paraguaia, que cumpria pena na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero morreu na manhã de quinta-feira (8), de coronavírus,  na fronteira com Ponta Porã,  no Mato Grosso do Sul.  O caso foi confirmado pela ministra da Justiça do Paraguai, Cecilia Pérez.

Segundo a ministra, o detento, que não teve o nome e nem a idade revelada, pertencia ao grupo de riscos e estava internado em um hospital de Pedro Juan Caballero. Aparentemente o caso estava sob controle, mas o quadro do paciente acabou se complicando, segundo a ministra.

Levantamentos das autoridades sanitárias paraguaias e também do Ministério da Justiça revelam que o número de infectados na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero tem crescido nos últimos dias. Até agora, conforme o Última Hora, oitos pessoas, entre detentos e servidores, faleceram em decorrência da pandemia do coronavírus.

Jornal Midiamax