Cotidiano

Internado em Dourados, idoso de Douradina é mais uma vítima do coronavírus em MS

Gerson Gama dos Santos, de 80 anos, morador no distrito de Bocajá, em Douradina, é mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Ele estava internado  no Hospital Evangélico, em Dourados e morreu na tarde deste sábado (13). Segundo informações, o idoso deu entrada na Unidade de Saúde em Douradina,  com complicações de […]

Marcos Morandi Publicado em 13/06/2020, às 21h19 - Atualizado às 21h50

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Gerson Gama dos Santos, de 80 anos, morador no distrito de Bocajá, em Douradina, é mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Ele estava internado  no Hospital Evangélico, em Dourados e morreu na tarde deste sábado (13).

Segundo informações, o idoso deu entrada na Unidade de Saúde em Douradina,  com complicações de Saúde e precisou ser encaminhado imediatamente à  UPA  (Unidade de Pronto Atendimento),  de  Dourados.

Na Unidade de Pronto Atendimento foram realizados dois testes rápidos, que deram negativo para covid-19. Após complicações na manhã deste sábado (13)  ele foi transferido ao Hospital Evangélico, , onde foram realizados outros exames que testaram positivo para a doença. Ele veio a óbito durante esta tarde.

As informações foram coletadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Douradina junto a Secretaria Estadual de Saúde e Vigilância Epidemiológica de Dourados.

Jornal Midiamax