Pular para o conteúdo
Cotidiano

Interessados têm até dia 23 de junho para participar de leilão do Detran-MS com 458 veículos

Os interessados no leilão do Detran-MS com 458 lotes de veículos apreendidos e conservados para circulação, com lances a partir de R$ 335, tem até dia 23 de junho para participar do pregão. Dos veículos que estão sendo leiloados, 416 são motocicletas e 42 são automóveis. Estão sendo leiloados veículos em 10 municípios de Mato Grosso […]
Arquivo -

Os interessados no do Detran-MS com 458 lotes de veículos apreendidos e conservados para circulação, com lances a partir de R$ 335, tem até dia 23 de junho para participar do pregão. Dos veículos que estão sendo leiloados, 416 são motocicletas e 42 são automóveis.

Estão sendo leiloados veículos em 10 municípios de : Anaurilândia, , Batayporã, Deodápolis, Dourados, Glória de Dourados, Itaquiraí, Nova Andradina, e Taquarussu, de veículos apreendidos.

A visitação aos lotes pode ser feita no pátio da Autotran, localizado na rua Maria Rosa de Souza, 475, Oliveira II, em Dourados, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, a partir desta segunda até dia 22 de junho.

Para participar, os interessados devem se cadastrar no site da Casa de Leilões.  Para pessoas físicas são exigidos RG, CPF, comprovante de residência (data de 90 dias) ou declaração de residência de próprio punho (lei estadual nº 4082 de 06/09/2011.) Já para as jurídicas devem ser apresentados contrato social, CNPJ, RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou assemelhado.

O leilão será exclusivamente online e os lances tiveram início às 10h do dia 2 de junho e o encerramento está previsto para às 14h do dia 23 de junho.

Para mais informações basta consultar o edital pode ser consultado ou entrar em contato com a organizadora através dos telefones (67) 3363-7000 / 3363-5399, ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

operário série D

Operário empata com Uberlândia em casa e se complica na Série D

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Prestes a embarcar para SP, boliviana é presa com 30 quilos de skunk em rodoviária de Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina

Polícia

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

Polícia Militar levou grupo para delegacia após invasão da área

Cotidiano

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

Moradores puderam emitir documentos, ter acesso a consultas médicas e exames preventivos