Cotidiano

INSS convoca segurados que receberam pagamento antecipado para realizarem perícia em MS

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) informa que está convocando os segurados que receberam antecipação de pagamento de perícia médica, para agendarem a perícia presencial. Os servidores estão entrando em contato com essas pessoas, conforme informou a comunicação do Instituto, nesta sexta-feira (30). De acordo com o INSS, são 1.050 segurados que estão sendo […]

Dayene Paz Publicado em 30/10/2020, às 12h05

None

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) informa que está convocando os segurados que receberam antecipação de pagamento de perícia médica, para agendarem a perícia presencial. Os servidores estão entrando em contato com essas pessoas, conforme informou a comunicação do Instituto, nesta sexta-feira (30).

De acordo com o INSS, são 1.050 segurados que estão sendo convocados. “No período de 24 de março de 2020 a 20 de setembro, por conta da pandemia, não fizeram perícias e agora terão que agendar para acertar situação no INSS”, informou o Instituto.

Ainda, conforme nota enviada à imprensa, o órgão afirma que aqueles segurados cujo salário de benefício fica acima de um salário mínimo terão direito ao recebimento e serão pagos na próxima folha de pagamento.

Jornal Midiamax