Pular para o conteúdo
Cotidiano

Inmet alerta para risco de tempestade em Dourados até quarta-feira

Dourados corre risco de tempestade até a próxima quarta-feira (08), podendo inclusive, sofrer corte de energia elétrica. O alerta é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Outros 63 municípios de Mato Grosso do Sul também podem ser atingidos. De acordo com o Inmet, os ventos serão intensos e podem chegar até 60 Km/h. Além de queda […]
Arquivo -
(Marcos Morandi
(Marcos Morandi

corre risco de tempestade até a próxima quarta-feira (08), podendo inclusive, sofrer corte de energia elétrica. O alerta é do (Instituto Nacional de Meteorologia). Outros 63 municípios de também podem ser atingidos.

De acordo com o Inmet, os ventos serão intensos e podem chegar até 60 Km/h. Além de queda de energia, há risco de descargas elétricas.  Nesses casos é recomendável que se evite estacionar veículos próximos a torres de transmissão, placas de propaganda e árvores.

As previsões também indicam que até a meia noite desta terça-feira (07) deve chover 45 milímetros. Segundo o Guia Clima da Embrapa Oeste, a chuva que caiu sobre Dourados somente na parte da manhã, durou 2 horas e 58 minutos, totalizando 19.2 milímetros.

Para a próxima quinta-feira (9), a previsão indica pancadas de chuva a partir do período da tarde, com termômetros de 22ºC a 31ºC, e pancadas de chuva na sexta-feira (10), no sábado (11) e no domingo (12), dias com temperatura de 22ºC e 35ºC, de 21ºC e 32ºC, e de 23ºC e 34ºC.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Bioparque Pantanal realiza exposição de orquídeas neste sábado

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Manifestação em defesa da soberania brasileira mobiliza pessoas no centro da Capital

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Exposição de flores em Dourados oferece espécies ornamentais e frutíferas até domingo

Últimas Notícias

Loterias

Loterias sorteia concurso da Mega-Sena com premiação de R$ 85 milhões

Sorteio será realizado às 19 horas e apostas podem ser feitas até as 18 horas (horários de MS), de forma presencial ou on-line

Emprego e Concurso

Inscrições para concurso do Crefito-MS com salários de até R$ 5,6 mil seguem até sexta-feira

Oferta é de duas vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível médio e superior

Polícia

Jovem morre ao tentar passar por vão de porta e ser esmagado em Ribas do Rio Pardo

A vítima foi encontrada já sem vida na manhã deste sábado

Polícia

‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e é preso em MS

Além das ameaças, a mulher teve roupas e calçados queimados pelo homem