Cotidiano

Incêndio atinge reserva ambiental ‘dos quatis’ e deixa bairro coberto por fumaça em Campo Grande

Incêndio atinge a reserva ambiental do bairro Zé Pereira, na região oeste de Campo Grande, conhecida pela presença dos quatis, na noite deste domingo (30). À reportagem do Jornal Midiamax, moradores reclamam da fumaça que cobre o bairro por causa da queimada na área de mata, nas ruas Prudêncio Thomaz e Alexandrino Masques. Conforme os […]

Gabriel Maymone Publicado em 30/08/2020, às 20h57

Ruas do Bairro Zé Pereira ficaram tomadas pela fumaça na noite deste domingo (30). (Fotos: Fala Povo, Midiamax)
Ruas do Bairro Zé Pereira ficaram tomadas pela fumaça na noite deste domingo (30). (Fotos: Fala Povo, Midiamax) - Ruas do Bairro Zé Pereira ficaram tomadas pela fumaça na noite deste domingo (30). (Fotos: Fala Povo, Midiamax)

Incêndio atinge a reserva ambiental do bairro Zé Pereira, na região oeste de Campo Grande, conhecida pela presença dos quatis, na noite deste domingo (30).

À reportagem do Jornal Midiamax, moradores reclamam da fumaça que cobre o bairro por causa da queimada na área de mata, nas ruas Prudêncio Thomaz e Alexandrino Masques.

Conforme os moradores, o incêndio começou por volta das 19h, mas até às 20h50 nenhuma equipe do Corpo de Bombeiros havia chegado ao local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax