Cotidiano

Idosos ficam feridos após telhado cair durante chuva no Jardim Centro-Oeste

Um casal de idosos ficou ferido após telhado cair durante chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (14). Morando sozinhos no Jardim Centro-Oeste, o casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Conforme informação dos militares, os idosos têm entre 60 e 70 anos e estavam bem. O homem, que já tinha dificuldades para […]

Mariane Chianezi Publicado em 14/10/2020, às 16h36 - Atualizado em 15/10/2020, às 09h02

Foto: Danielle Errobidarte, Midiamax
Foto: Danielle Errobidarte, Midiamax - Foto: Danielle Errobidarte, Midiamax

Um casal de idosos ficou ferido após telhado cair durante chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (14). Morando sozinhos no Jardim Centro-Oeste, o casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informação dos militares, os idosos têm entre 60 e 70 anos e estavam bem. O homem, que já tinha dificuldades para andar, teve pedaço de telha atingida no joelho e no pé durante o incidente.

A senhora, que não teve identidade informada, sofreu corte na cabeça, perto da orelha, mas estava consciente e bem. Apesar de não ter sido nada grave, a equipe dos bombeiros encaminharia o casal para a UPA das Moreninhas para atendimento mais detalhado.

A casa, localizada na Rua Ana Jacinta de Oliveira, tem telhado de fibrocimento, que rachou durante a chuva.

Temporal

A tempestade prevista para a tarde de hoje causou prejuízos em várias regiões da Capital. Moradores registraram a queda de árvores em bairros e destelhamento de casas. A chuva de apenas 20 minutos atingiu ventos de 80 kmh/h, de acordo com o meteorologista Natalio Abrão Filho.

Jornal Midiamax