Cotidiano

Idosa de 77 anos morre com coronavírus e é 33ª vítima em Corumbá

Uma idosa de 77 anos morreu na manhã desta quarta-feira (29) com coronavírus em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. A paciente é a 33ª vítima da Covid-19 no município. Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde, a idosa faleceu no início desta manhã, depois de 10 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) […]

Mylena Rocha Publicado em 29/07/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h59

Santa Casa de Corumbá, referência no município para tratamento do coronavírus. (Foto: Renê Márcio Carneiro/PMC)
Santa Casa de Corumbá, referência no município para tratamento do coronavírus. (Foto: Renê Márcio Carneiro/PMC) - Santa Casa de Corumbá, referência no município para tratamento do coronavírus. (Foto: Renê Márcio Carneiro/PMC)

Uma idosa de 77 anos morreu na manhã desta quarta-feira (29) com coronavírus em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. A paciente é a 33ª vítima da Covid-19 no município.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde, a idosa faleceu no início desta manhã, depois de 10 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Covid na Santa Casa de Corumbá. 

A idosa era moradora de Corumbá e tinha comorbidades, como diabetes, doença cardiovascular crônica e obesidade. Ela começou a sentir os sintomas no dia 12 de julho, como febre, tosse, dor de garganta, falta de ar e saturação abaixo de 90%. 

Ela deu entrada no Hospital Cassems no dia 17 de julho. Dois dias depois, foi transferida para UTI do Hospital de Corumbá. O exame para coronavírus foi liberado no dia 21 de julho e ela faleceu às 6h30 desta quarta-feira (29).

Jornal Midiamax