A empresa contratada pela Prefeitura Municipal de lançou um site para fazer uma pesquisa com os moradores da Capital: o que pode ser melhorado na Rua 14 de Julho?

Conforme a prefeitura, a empresa Place for Us, criou a plataforma para que o internauta possa compartilhar sua ideia para transformar o espaço da via, como um local mais vibrante e com mais vida.

“Queremos dialogar com as pessoas que moram, trabalham, visitam e passeiam pela 14 de Julho”, comenta o consultor Caio Esteves. Além do site, outras ferramentas de comunicação com o público já estão funcionando, como (clicando aqui) e o (clicando aqui).

“Dê sua ideia para que possamos pensar em quais ações e atividades irão transformar a 14 de Julho num lugar vibrante e único. A plataforma de cocriação é mais um passo da consultoria que ouviu, ao longo de uma semana, grupos de públicos específicos como mulheres, crianças, idosos, pessoas com deficiência, jovens e lideranças, onde cada um contribuiu com ideias”, disse prefeitura em Nota.

Para compartilhar ideias e sugestões, basta acessar o Viva 14, clicando aqui.