Cotidiano

Homem morre atingido por raio em ponte no anel viário de Costa Rica

Um homem de 29 anos morreu atingido por um raio nesta sexta-feira (20) em uma ponte no anel viário em Costa Rica, cidade a 372 quilômetros de Campo Grande. Os dois estavam pescando no Rio Sucuriú, em cima da ponte do Anel Viário, quando foram atingidos por um raio por volta  das 17h50. De acordo […]

Diego Alves Publicado em 20/03/2020, às 22h23 - Atualizado às 22h36

Costa Rica em Foco
Costa Rica em Foco - Costa Rica em Foco

Um homem de 29 anos morreu atingido por um raio nesta sexta-feira (20) em uma ponte no anel viário em Costa Rica, cidade a 372 quilômetros de Campo Grande. Os dois estavam pescando no Rio Sucuriú, em cima da ponte do Anel Viário, quando foram atingidos por um raio por volta  das 17h50.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Costa Rica, ao chegarem ao local, encontraram os dois homens caídos na ponte, ambos foram atingidos por um raio.

Ao prestarem socorro às vítimas, os bombeiros constataram que R.S.S. de 29 anos já estava sem vida, publicou o site Costa Rica em Foco.

Já R.C.S de 26 anos apresentava sinais vitais e foi socorrido por uma viatura da corporação e encaminhada para a Fundação Hospitalar.

Estiveram presentes na ocorrência além dos bombeiros, a Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Criminal.

Jornal Midiamax