Um auxiliar de serviços gerais de 28 anos foi preso e multado em R$ 2,3 mil por pescar em um local proibido no distrito de Camisão, em , a 140 km de Campo Grande. Policiais realizavam fiscalização no quando viram o homem pescando na Cachoeira do Morcego, local proibido para . Além disso, ele utilizava tarrafa, um petrecho proibido. 

O pescador já havia capturado um exemplar de pescado da espécie cachara, um da espécie piraputanga, dois da espécie pacu, dois da espécie jurupoca, dois de piavuçu e 15 exemplares da espécie pacu-peva, totalizando 17 kg de pescado e todos os peixes com visíveis sinais de malha. A PMA (Polícia Militar Ambiental) ainda explica que ele havia capturado pescado acima da cota permitida, visto que só poderia abater um único exemplar, conforme as espécies capturadas, o que também é crime. O pescado e a tarrafa foram apreendidos.

O infrator, que mora em uma fazenda próxima ao Distrito de Camisão, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Ele foi autuado em flagrante por de pesca predatória e saiu depois de pagar fiança. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 2.340. O pescado será doado para instituições filantrópicas.