Cotidiano

Homem de 57 anos é a nova vítima de coronavírus em Corumbá

A Secretaria de Saúde de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, confirmou mais uma morte pelo novo coronavírus na tarde desta quinta-feira (6). De acordo com o boletim atualizado, consta que um homem, de 57 anos veio a óbito e entrou nas estatísticas que eleva o número de vítimas fatais a 53 na cidade […]

Vinícius Costa Publicado em 06/08/2020, às 18h05

(Ilustrativa / Arquivo)
(Ilustrativa / Arquivo) - (Ilustrativa / Arquivo)

A Secretaria de Saúde de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, confirmou mais uma morte pelo novo coronavírus na tarde desta quinta-feira (6). De acordo com o boletim atualizado, consta que um homem, de 57 anos veio a óbito e entrou nas estatísticas que eleva o número de vítimas fatais a 53 na cidade do Pantanal.

Segundo a pasta municipal, o homem tinha como comorbidades a diabete e veio a óbito na última terça-feira (4), mas o diagnóstico comprovando a existência do vírus chegou somente nesta quarta-feira (5) e por isso, entrou no boletim desta quinta.

Referente aos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na Santa Casa de Corumbá, 11 dos 12 leitos estão ocupados e oito pacientes estão fazendo o uso de ventilação mecânica. Já nos setores SB3 e SB4, onde os pacientes suspeitos e confirmados ficam, 22 estão internadas e existe 18 leitos disponíveis.

Desde o início da pandemia, a cidade de Corumbá registra 1.533 casos confirmados e 10.263 notificações.

Jornal Midiamax