Cotidiano

Hemosul está com o estoque zerado e precisa de doações dos tipos O- e O+

O Hemocentro Coordenador de Mato Grosso do Sul está com o estoque zerado e precisa de doações, em especial para as tipagens O- e O+. Doadores já cadastrados e novos podem procurar a unidade de Campo Grande e do interior de Mato Grosso do Sul. De acordo com a gerente de relações públicas do Hemosul, […]

Dayene Paz Publicado em 16/10/2020, às 09h39

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

O Hemocentro Coordenador de Mato Grosso do Sul está com o estoque zerado e precisa de doações, em especial para as tipagens O- e O+. Doadores já cadastrados e novos podem procurar a unidade de Campo Grande e do interior de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a gerente de relações públicas do Hemosul, Mayra Franceschi, a instituição adotou todas as medidas para prevenir o contágio pelo novo coronavírus. O agendamento é uma alternativa para quem preferir se programar. As doações espontâneas e de outros tipos sanguíneos também são bem-vindas.

Em Campo Grande, o Hemosul Coordenador fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304. O atendimento de segunda à sexta-feira é das 7h às 17h, e aos sábados de 7h às 12h. A cada 1° sábado do mês o atendimento é das 7h às 17h.

Também é possível doar nas unidades do Hemosul de Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Paranaíba e Coxim.

Jornal Midiamax