Cotidiano

Hemosul altera horário de atendimento em duas cidades de MS

O Hemosul (Hemocentro Coordenador de Mato Grosso do Sul) alterou os horários de funcionamento das unidades em Dourados e Três Lagoas, para melhor atender a demanda da instituição nas regiões. Segundo o Hemosul, os estoques de sangue nas duas unidades apresentam também queda significativa com a redução das doações durante pandemia do coronavírus, causador da […]

Ana Paula Chuva Publicado em 22/07/2020, às 08h49

(Arquivo, Governo do Estado)
(Arquivo, Governo do Estado) - (Arquivo, Governo do Estado)

O Hemosul (Hemocentro Coordenador de Mato Grosso do Sul) alterou os horários de funcionamento das unidades em Dourados e Três Lagoas, para melhor atender a demanda da instituição nas regiões.

Segundo o Hemosul, os estoques de sangue nas duas unidades apresentam também queda significativa com a redução das doações durante pandemia do coronavírus, causador da Covid-19.

Com isso, em Dourados, a 194 quilômetros de Campo Grande, a unidade funciona agora das 7h às 12h30 às segundas, quartas e sextas-feiras e das 7 às 17 horas às terças e quintas-feiras.

Já na unidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, o funcionamento será das 7 às 12 horas de segunda a sábado.

Consulte aqui os endereços e telefones dessas e demais unidades de coleta do Estado.

Jornal Midiamax