Cotidiano

Há 8 meses em Campo Grande, cubano faz cartaz para pedir emprego no semáforo

Desempregado há meses, o trabalhador Rafael Dias Hernandez resolveu ir até os semáforos para pedir uma oportunidade em Campo Grande. No semáforo da rua Bahia, no bairro Jardim dos Estados, ele foi visto com seu cartaz até debaixo de chuva, em um apelo por ajuda. Rafael tem 40 anos e conta que está em Campo […]

Mylena Rocha Publicado em 15/12/2020, às 16h00 - Atualizado em 16/12/2020, às 08h11

Trabalhador pede oportunidade em Campo Grande. (Foto: WhatsApp Midiamax)
Trabalhador pede oportunidade em Campo Grande. (Foto: WhatsApp Midiamax) - Trabalhador pede oportunidade em Campo Grande. (Foto: WhatsApp Midiamax)

Desempregado há meses, o trabalhador Rafael Dias Hernandez resolveu ir até os semáforos para pedir uma oportunidade em Campo Grande. No semáforo da rua Bahia, no bairro Jardim dos Estados, ele foi visto com seu cartaz até debaixo de chuva, em um apelo por ajuda.

Rafael tem 40 anos e conta que está em Campo Grande há oito meses. O trabalhador veio de Cuba e explica que precisa de uma oportunidade, ele explica que aceita o que surgir e que está bastante disposto a trabalhar. Rafael veio sozinho, mas sonha em se estabelecer na Capital e formar uma família.

Mesmo com a língua nativa espanhol, Rafael consegue se comunicar com facilidade em ‘portunhol’. “Eu quero o trabalho que tiver. Tenho até o ensino médio”, conta.

Para quem puder ajudar ou tiver uma oportunidade de emprego, o telefone de contato é 67 99312-5085.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax