Com o Natal se aproximando, diversas ações são feitas para que pessoas que não tenham condições, possam comemorar esta data de forma especial. Pensando nisso e na população em situação de rua, o grupo Guerreiros do Amor realizará uma ceia na Praça Cuiabá, conhecida como Praça das Araras e precisa de ajuda, tanto para trabalho, quanto para doações.

Há quatro anos o grupo tem o costume de realizar a ceia para esta população mais fragilizada. Na praça, são colocadas mesas e cadeiras com decoração natalina, para que as pessoas possam se sentir mais acolhidas e em um ambiente de amor.

Para que esta ação possa ser realizada mais um ano, o grupo conta com ajuda de toda população. No dia 23 eles se reúnem na Associação da , que cedeu o espaço para que as comidas possam ser preparadas e no dia 24 organizam todo o local.

A ceia é completa, com frango, farofa, salada e por fim, uma . E para que tudo isso consiga ser feito, é necessário a ajuda financeira e quem tiver disponibilidade, ajudar na cozinha e arrumações.

Ainda precisam de 50 jogos de mesas com cadeiras, 150 panetones, 150 kits de higiene pessoal (sabonete, pasta e escova de dente). Para o ainda precisam de doação de frango, sorvete e refrigerante. Como atendem família, muitas com crianças, doações de brinquedos e também são bem-vindas.

Tudo é feito com autorização da prefeitura, a ocupação da praça já está liberada e todas as medidas de biossegurança serão cumpridas no dia. O distanciamento, álcool em gel e .

Para quem deseja ajudar, de qualquer maneira, pode entrar em contato através do número (67) 99180-9017. Quem preferir fazer doação em dinheiro, há uma conta para isso na – Ag: 3455 Cc: 00022006-0, em nome de Jessei Leal da Rocha.