O grupo de empresárias de , Mulheres que Indicam, confeccionou e doou equipamentos de proteção para serem usados no Centro de Triagem do novo () inaugurado na manhã desta sexta-feira (10) no Parque Ayrton Senna.

De acordo com a criadora do grupo de 186 mulheres, que já existe há 2 anos , foram doadas 8 mil máscaras, 50 protetores faciais de acetato, 300 capotes e mais 15 termômetros.

“A ideia de doar surgiu do confinamento na quarentena. Eu dentro da minha casa, resolvi chamar as meninas do grupo para ajudarmos. Foi 4.087 metros de TNT distribuídos para as voluntárias costureiras”, relatou.

Segundo ela a etapa foi dividida em várias etapas e o objetivo é ajudar. “Nos queríamos ajudar, o propósito do grupo é o networking de negócios, mas com essa ação queremos incentivar outras mulheres e outros grupos a ajudarem também”, destacou.

Além do que foi doado no Centro de Triagem nesta manhã, o grupo também vai entregar 60 protetores faciais para o HRMS ( de Mato Grosso do Sul) e alguns capotes, além dos 16 termômetros que já foram doados.