Cotidiano

Governo abre licitação para compra de 80 mil cobertores que serão distribuídos em MS

A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) divulgou pregão eletrônico para compra de 80 mil cobertores que serão distribuídos para famílias carentes em municípios de Mato Grosso do Sul, conforme publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (25). A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) aprovou a proposta de […]

Renata Volpe Publicado em 25/05/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h54

Cobertores serão doados para população carente. (Chico Ribeiro)
Cobertores serão doados para população carente. (Chico Ribeiro) - Cobertores serão doados para população carente. (Chico Ribeiro)

A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) divulgou pregão eletrônico para compra de 80 mil cobertores que serão distribuídos para famílias carentes em municípios de Mato Grosso do Sul, conforme publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (25).

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) aprovou a proposta de distribuição de cobertores aos municípios de Mato Grosso do Sul, este ano, no total de 80.000 unidades.

Serão utilizados recursos oriundos do FIS (Fundo de Investimento Social) para aquisição dos cobertores e a distribuição local nos municípios será executada diretamente pelos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), por meio dos Benefícios Eventuais, para o atendimento de famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade temporária. 

A abertura da sessão do pregão será no dia 5 de junho, às 8h pelo site www.centraldecompras.ms.gov.br

Jornal Midiamax