Um perfil, supostamente de restaurante de está entrando em contato com internautas e oferecendo um cupom de desconto de R$ 100. No entanto, o restaurante ‘real’ tratou de esclarecer que a conta é fake e orienta que clientes tomem cuidado pois pode se tratar de um .

O restaurante Vermelho Grill, localizado na , postou em suas redes sociais que a conta imitadora está enviando mensagens para os moradores e afirmando que havia disponibilizado um cupom para ser usado no estabelecimento. Bastava o cliente responder a mensagem com o número de contato.

Mas a empresa esclareceu que tudo não passa de uma tentativa de aplicar um golpe. “O Vermelho Grill não está fazendo nenhuma promoção deste tipo. Esse perfil é fake, estão usando o nome do Vermelho Grill para fazer contato. Cuidado”, orientou o restaurante pelo perfil oficial no Instagram.

O nome de usuário verdadeiro do estabelecimento é @vermelhogrill, enquanto a conta falsa acrescentou apenas uma pontuação para tentar se passar pelo lugar. Confira a nota do restaurante publicada: