(Fundação de Trabalho de ) divulgou nesta terça-feira (15), 390 de emprego em diversas áreas. Para quem deseja se candidatar em alguma vaga, precisa ir até a sede da fundação e realizar o cadastro.

O antendimento é das 7h30 às 13h30, na sede, localizada na Rua 13 de maio, n° 2.773, de segunda a sexta-feira. No período da tarde, das 13h30 às 17h30, o atendimento é voltado para o seguro-desemprego. Ambos os atendimentos funcionam por ordem de chegada, fazendo a retirada da senha.

Importante lembrar que todas as vagas são rotativas e por isso podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Com 30 vagas disponíveis, umas das oportunidades são para auxiliar de linha de produção, 20 para analista de crédito, 21 tem também para vendedor pracista, 15 para pedreiro, 14 para técnico de enfermagem, 12 para vendedor de serviços e 10 para promotor de vendas. Estas são apenas algumas das oportunidades divulgadas nesta terça-feira.

Para acessar a lista completa de empregos, tanto em Campo Grande, para o interior, basta acessar o site da Funtrab e conferir as oportunidades.