O FAG (Fundo de Assistência ao Guarda Civil Municipal) está arrecadando brinquedos e alimentos para uma ação natalina para crianças carentes de um projeto que tem no Bairro Lagedo.

O FAG informa que solicita apoio em doações de brinquedos e até mesmo ceia, para uma ação natalina que pretende realizar para crianças carentes do projeto e dependendo da quantidade de doações, estender para toda região.

O Fundo de Assistência diz que acredita na importância da ação, já que não estão levando apenas brinquedos, e sim, um pouco de paz, amor e esperança para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Quem quiser fazer a , pode entrar em contato pelo número 9.9218-4425. O FAG informou que busca os donativos e brinquedos na casa do doador.

O Fundo de Assistência ao Guarda Civil Municipal é uma associação de direito privado sem fins lucrativos constituída caráter assistencialista humanitária que busca atender a categoria Guarda Civil Metropolitana e a comunidade em geral.

Ainda segundo o fundo, o objetivo é o de trazer apoio social e psicológico ao guarda civil metropolitano e ações sociais, psicológicas, culturais, ambientais em prol da comunidade como um todo.

Ações

Participação na 1º passeata do em prol da prevenção do suicídio, participação na 1º passeata em conscientização para a preservação do , projeto na área psicológica onde o secretário geral fundador, Guilherme Oliveira, ministra palestras de prevenção do suicídio além do apoio ao projeto na Igreja Batista, no Bairro Lageado com aproximadamente 50 crianças carentes da região.