Cotidiano

Funcionamento de transporte coletivo encerra às 18h neste sábado

As linhas do transporte público de Campo Grande terão horário reduzido nesta semana por conta do feriado e redução da frota de ônibus, seguindo as recomendações do decreto municipal, para evitar avanço do coronavírus (Covid-19). Neste sábado (11), o funcionamento das linhas será até às 18h. Conforme divulgado pelo Consórcio Guaicurus, a redução acontece pelo […]

Karina Campos Publicado em 11/04/2020, às 15h27

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

As linhas do transporte público de Campo Grande terão horário reduzido nesta semana por conta do feriado e redução da frota de ônibus, seguindo as recomendações do decreto municipal, para evitar avanço do coronavírus (Covid-19). Neste sábado (11), o funcionamento das linhas será até às 18h.

Conforme divulgado pelo Consórcio Guaicurus, a redução acontece pelo fechamento dos comércios em geral no feriado. Hoje, as linhas operam normalmente, mas encerra os serviços às 18h, e não às 21h30, como normalmente.

Os usuários podem consultar os itinerários e horários clicando aqui.A equipe de fiscalização e operacional do consórcio Guaicurus estará na Praça Ary Coelho orientando e tirando dúvidas dos clientes. Em caso de dúvida ligue 3316-6600 ou 0800-647 0060.

Jornal Midiamax