Cotidiano

Fumacê passa por 7 bairros de Campo Grande nesta segunda-feira

A equipe do fumacê passa por sete bairros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira  (5). A recomendação é deixar as portas e janelas das casas abertas para que o veneno entre nos focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chykungunia. O serviço passa pelos bairros: Autonomista, Centenário, Guanandi. Vila Nasser, Panamá, […]

Karina Campos Publicado em 05/10/2020, às 16h24

fumacê passará por 28 bairros da Capital (Foto: Divulgação / PMCG)
fumacê passará por 28 bairros da Capital (Foto: Divulgação / PMCG) - fumacê passará por 28 bairros da Capital (Foto: Divulgação / PMCG)

A equipe do fumacê passa por sete bairros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira  (5). A recomendação é deixar as portas e janelas das casas abertas para que o veneno entre nos focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chykungunia.

O serviço passa pelos bairros: Autonomista, Centenário, Guanandi. Vila Nasser, Panamá, Pioneiros e Universitários. O trabalho segue das 16h às 22h nas ruas.

Em caso de chuva ou fortes ventos na região em que as equipes estão programadas a passar, não será possível executar o serviço.

Confira o itinerário:

Fumacê passa por 7 bairros de Campo Grande nesta segunda-feira

De acordo com o último boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde), o Estado continua ocupando o 2° lugar no ranking nacional com maior incidência de dengue. Na Capital, são 18.226 notificações registradas este ano.

Jornal Midiamax