Cotidiano

Fugindo de incêndios, moradores encontram tarântulas e insetos no Centenário

Moradores do bairro Centenário, em Campo Grande, estão encontrando frequentemente aranhas, cobras e outros insetos por conta dos incêndios na região. Para fugir das queimadas, animais estão se refugindo em residências. O professor Juliano Ferreira, conta que na manhã deste domingo (13) ajudou uma tarântula atravessar a rua e não ser esmagada por carros que […]

Karina Campos Publicado em 13/09/2020, às 10h37

Tarântula encontrada por morador. (Foto: Leitor Midiamax)
Tarântula encontrada por morador. (Foto: Leitor Midiamax) - Tarântula encontrada por morador. (Foto: Leitor Midiamax)

Moradores do bairro Centenário, em Campo Grande, estão encontrando frequentemente aranhas, cobras e outros insetos por conta dos incêndios na região. Para fugir das queimadas, animais estão se refugindo em residências.

O professor Juliano Ferreira, conta que na manhã deste domingo (13) ajudou uma tarântula atravessar a rua e não ser esmagada por carros que passavam pela Rua José Rodrigues de Melo.

“Com esse tempo seco e queimadas, agora está aparecendo bastante animais como muitas baratas, cobras e aranhas de tudo quanto é tamanho e espécie. Naturalmente eles vão aparecendo para fugir das queimadas e não morrer. Observei essa aranha e ajudei ela atravessar, parando os carros”, disse.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax